quarta-feira, 27 de maio de 2009

capitulo3

ainda na casa dos jonas tomando café
joe:ham...demi preciso flar com vc
demi:ata
demi fica mt feliz
depois do café

joe:vamos pra piscian gente?
demi:mas vcs nao tem piscina
joe:vamos pra tua casa
demi:folgadinhoooo
joe:ata é por isso q vc me ama?
demi(fica seria):ah...ha.. eu nao amo
joe:ataaaaaaa rsrsr to brincando
e joe abraça demi


demi fica vermelha
joe:o q foi?
demi:nada,nao
tds vao para a piscina na casa de demi
com joe e demi
joe chega estava dentro da poiscina e demi só molhando os pés senatda na borda da piscina
joe chega perto de demi
demi:oi
joe:oi
demi:e ai td bem?
joe:claro e vc?
demi:sim,claro
joe puxa demi para dentro da agua
demi:haaaaaa
joe:o q foi?
eles estavam bem pertinho um do outro sentinham a respiraçao um do outro
até q a estraga praseres selena chega
demi(braba):oi selena
joe(chatiado com sel):oi selena
sel:iii interormpi?
joe:nao,nao
demi:mas alguma coisa?
se:etaaaa ta irritada
demi:nao to
sel sai
joe:vc é mt linda irritada sabia?
demi:só irritada??
joe:nao de tds os jeitos vc ta linda
demi:ri
nisso joe chega mais perto de demi e beija ela
tds vêem a cena mas os joemi nao sabem


com o pessoal
nick:o joe e a demi estao apaixonados
sel:sim mas eles nunca irao mostrar um a outro
nick:verdade

a noite
sel:e ai galeraa vamos jogar verdade ou concequencia?
demi:haaaaaaaaaaaa
joe:vamo
demi:hummmmm ai ta bem vamos
sel:ok
eles fazem uma roda no chao e começao a girar a garrafa
(cai em nick q pergunta e joe q responde)
nick:verdade ou concequencia?
joe:verdade
nick:é verdade q vc ta APAIXONADO pela demi?
demi:ai gente eu nao quero mais jogar
joe:É
my:joga sim
demi:ai q raiva
joe gira a garrafa e para na my
joe:verdade ou concequencia?
my:verdade
joe:vc vai querer se casar com o kevin?
my:hauhauahua vou
kevin:hahaha
my:sem graça
my gira a garrafa e para na demi
demi:concequencia
my:mas eu nem perguntei
demi:mas eu ja respondi
my:vc vai ter q beijar o joe na boca e de lingua,tipo o beijo da piscina
demi e joe:q?
my:vao se beijem
demi:ai ta
demi chega perto de joe e joe se aproxima de joe até q eles dão um beijo mt,mt apaixonado até q:
my:chega
demi fica toda vermelha
joe:.......
demi gira a garrafa e para em nick
nick:concequencia
demi:vai lá e beija a my
kevin:oq?
demi:isso q vc ouviu
my:nao vale
nick:nao eu nao vo beijar a minha cunhada
demi:andem
my se aproxima de nick e eles dao um beijo
my gira a garrafa e cai na sel
sel:concequencia
my:da um beijao na boca do joe
demi:oq.......
nick:oq?
kevin:vai logo
nick:.....
my:nao vais dizer nada nao demi?
demi:pq iria?
my:pq vcs se amam
demi:...........
my:vai logo sel
joe:o q?haaa nao!demi diz alguma coisa
demi:pq eu?
joe:diz:logo
demi:haaaa...........nao selena
sel:mas eu nao quero mesmo
my:ai demi....defendendo o joe
joe:cala a boca my
kevin:parem
demi:é isso ai eu nao vou dexar ela beijar o joe,nem q eu tenha q me matar
joe:exagero....
my:vai sel
sel vai e da só um selinho
demi:chegaaaaaaa
sel:tbm acho

(eles estavam na casa de demi estavam só eles)
demi:vcs podem dormir aki
sel:ok
nick:eu e sel,kevin e my
demi:e o joe?
sel:grande ideia vcs dormem juntos
demi:haaaaaaaaaaaaaaaa
sel:hahah

eles vao dormir
no outro dia...........




TA AI E AGORA O Q IRA ACONTECER??SÓ NO CAPITULO4
2 COMENTARIOS!!PRO CAPITULO 4!!!!!!!!!!!BJINHOS E COMENTEM

6 comentários: