sexta-feira, 29 de maio de 2009

capitulo4



NO OUTRO DIA:


joe vai até o quarto de demi e a vÊ dormir


joe(flando baixo):se vc soubesse como eu te amo


demi estava dormindo


joe da um beijo no rosto de demi e sai


nick:cade o meu irmao?


kevin:to aqui


joe:e eu aqui


nick:ata


my:kevin,amor vamos até a praia?


kevin:ta


eles vão para praia


nick:selena vc quer dar uma volta?


se:claro


no rstaurante
sel:nossa nick q romantico
nick:td para vc meu amor
eles almoçao
my e kevin almoçao num restaurante perto da praia

na casa de demi
demi acaba de acordar
joe estava vendo tv
demi chega na sala
demi:oi
joe:oi
demi se senta perto de joe
demi:cade o pessoal?
joe:miley e kevin foram pra praia e nick e selena foram almoçar fora
demi:e pq vc fico?
joe:pq se nao vc ia ficar sozinha,e eu gosto da sua compania
demi:haha tbm gosto da sua
joe:q bom
demi:é ai q fome,vamos pedir uma pizza?
joe:mas agora é almoço
demi:ou preferes comida chinesa?
joe:pizza ai vamos nós
joe liga pra pizzaria e pede a pizza
depois de um tempo a pizza chega eles comem
depois de comer eles estavam no sofá
demi sentada e joe deitado com a cabeça no colo de demi
nisso chegam nick e sel e vêem os dois no sofá
se fla para nick:eles se amam e sao tao lindinhos juntos
nick para sel:verdade amor
my e kevin chegam






TA AI EU SEI Q TA MT CHATO MAS EU NAO SABIA O Q POSTAR !!!MAS COMO TA HORRIVEL EU SÓ QUERO 2 COMENTARIOS PRO CAPITULO5!!BJINHOS E COMENTEM E VOU DIVULGAR UM BLOG Q EU AMOOOOO http://historias_vanessazac.blogs.sapo.pt

10 comentários: