quarta-feira, 15 de julho de 2009

capitulo 11





GENTE EU QUERIA ACABAR LOGO COM ESSA HISTORIA ENTÃO ESTOU POSTANDO NOVAMENTE HOJE, E CLARO AQUI JA IREI COLOCAR OS COMENTARIOS QUE PRECISAVA PARA O OUTRO!!!

NA HORA DO ENCONTRO...

demi,sel e miley

demi:com que roupa que eu vou?

sel:que tal com uma blusa basica com um jeans?

miley:muito classico!!demi que é demi usa roupas extravagantes!!

demi:ahahah

mi:coloca essa roupa>>

miley pega algumas peças de roupa e da à demi esperimentar

demi:primeira roupa


sel:nãao

mi:siim

sel:troca,troca

sel da umas roupas a demi


sel:perfeitinhaaaaaa

mi:nãao gostei ;X

demi:ah eu gosto das duas roupas

sel:essa é melhor

mi:aah tabom vai essaa mesmo

NA CASA DOS JOBROS

nick e kevin:essa>>


kevin:perfeito mano

nick:aham

BEEM MAIS TARDE NO ENCONTRO

demi:nossa que lindo que está aqui...

joe:verdade

demi:então vai tomar jeito???

joe:to tentando tomar corajem

demi:vamos lá...não é dificil

joe:vc me ama?

demi:que pergunta joe..

joe:só quero saber

demi:eu não te amo

joe:que?(imprecionado)


demi:eu sou dooida por vc

joe:que bom pq eu quero saber se..

tira uma caixinha do seu bolso

demi de tão emocionada começa a chorar
joe:demi lovato aceita namorar cmg?
demi:é claro que eu aceiiitoo
eles se beijao
OS NELENA CHEGAM LA´
E OS KEMI tbm
nelena se beijam
kemi(kevin+miley) se beijam tbm
e essa foi a noite mais romantica da vida deles....
FIIM

2 comentários:

  1. que horror fefe naum tá um lixo , se vc tiver um blog o seu é que tá um lixo ela tem muito talento é melhor historia de blog que eu já li certo que o final fico + ou - sem graça + foi legal

    ResponderExcluir