sexta-feira, 17 de julho de 2009

capitulo03

TOC-TOC
demi vai até a porta
nick:ooi princesaa
frankie:ooi demiiii
demi:amores oi
nick:vamos?
demi:sim
eles vão
NA CASA DA SEL
NA PISCINA
miley na borda da piscina
sel:ficou perfeito hehe
mi:é
sel:boooooom
NA CASA DOS JONAS
demi, frankie e nick chegam
eles entram
joe e nick:ooi gataa
demi;ooi amor

joe:oo, eu existo tbm
demi:eu sei meu principe
joe:ooi pra vc tbm
demi;ooooi
NISSO O CELULAR DE DEMI TOCA
XXXmitchelXdemiXXXX
mitchel:alô amor
demi:oi meu amor
FORA DO CELULAR

nick falando para kevin:ele ta chateado
NO CELULAR
mit(mitchel):amor,tenho uma novidade
demi:contaaa e mi fala vomo ta ai,as meninas
mit;nos vamos morar ai
demi:ahhhhhhhhhhhhh(gritando)
mt:a emy quer falar com vc
demi:ook amor, bjs te amo
mit:tbm te amo muito
mitchel passa o celular para emy
emy:alô demiiii
demi:oi,minha gata que saudade de tii
emy:tbm, ei o mitchel falo que a gente vai pra ai?
demi:aham,eu to mt feliiiiz
emy:pera ai a ash quer falar com vc
demi:ta
emy:i love you
demi:i love you too
emy passa para ash
demi:ooi loirinha e ai saudades da van?
ash:nossa vc nem imagina
demi:ook, olha eu tenho que desligar pq eu to na casa dos jonas
ash;ta
demi:ook
ash;beiJONAS
demi:beiJONAS
FIM DE LIGAÇÃO
joe:eai novidades?
demi:aham, o mitchel a emy e a ash vão vim
kevin:pera, o mitchel é o seu namorado??
demi:é
NA CASA DA DEMI E DA VAN
ZAC ESTVA LÁ
zac:eai, princess td bem?
van:tudo gatinhoooo
zac:amorc a ash te conto a novaa?
van:não qual é a novidade?
zac:emy,mitchel e ashley vão vim morar aqui
van:haaaaaaaaaaaaaaaaa(gritando)

zac:calmaaaa
van:quando ela vem?
zac:não sei,manda uma msg pra ela
van:boa ídeia
van manda a msg
de:baby v
para:ash
miguxaa pq nao me conto que ia vim???
msg enviada
COM ASH
ash vê a msg
ash:ninguem ia avisar a baby v?
emy:era surpresa
mit:verdade
MSG
de:ash,mit e emy
para:zanessa
amore ea surpresaaaa,mas na real estamos quase chegando, o aviao esta se preparando pra pousar
msg enviada
COM MI E SEL
sel:vamos entrar na piscina?
mi:ok
elas entram
COM ZANESSA
van vê a msg
van:ela disse que estam quase pousando
zac:que bom
van:isso
zac:hei não vai me largar
van:calma nós nem saimos ainda
zac:aiinda
COM MI E SEL
mi:nossa, ta frio agora
sel:é esfrioo bastante
mi;aham
sel:vamos sair e tomar um belo banho quente?
COMEÇA A CHUVER
as duas correm para o banheiro
despois delas tomarem banho e mudarem de roupa
NO QUARTO DA SEL
mi:como eu estou?
sel:linda,mas e eu?
mi:perfeitaa
DESPOIS ELAS VÃO VER UM FILME COM PIPOCA E ACABAM DORMINDO(PS:ERA NOITE)
NA CASA DOS JB
joe:ta chovendo, e é noite
frankie:já?
demi:é
kevin:aham
denise:nick e frankie já pro banho
nick:vamo lá maninho
frankie:tá.eu vou no banheiro da mamae e vc no do seu quarto
nikc:ok
NO AEROPORTO
mit,emy e ash ja haviam chegado
mit:vamos logo pro hotel q eu quero ir na casa da demizinha
ash:aham...
emy;mas vamos esperar chegar até amanha
mit:ok
ELES VÃO PARA O HOTEL
NO HOTEL....
E AGORA MEUS LEITORES???COMO SERÁ O REENCONTRO???E O ENCONTRO DOS ZANESSA?
GENTE EU SÓ QUERO DIZER QUE AMEI FAZER ESSE CAPITULO!!FICOU BEEM GRANDEE EU AMEI NA MINHA OPINIÃO O MELHOR QUE EU JÁ FIZ...E SABEM O PQ DESSE TAMANHO??SIMPLES GENTE OBG QUEM COMENTOU TA MUITO OBG
MAS NÃO ESQUEÇAM DOS MEUS COMENTARIOS COMO EU FIZ BEEM GRANDE EU VOU QUERER 5 COMENTARIOS!!!COMENTEM,AH E NÃO ESQUEÇAM GENTE EU NÃO POSTO NOS FINAIS DE SEMANA,MAS JA VOU ADIANTAR BASTANTE JA ESCREVI MUITOS CAPITULOS

5 comentários:

  1. eeu amei o capitulo ficou perfeitooo!!!
    posta loguuu!!!
    anda correeee aai to anciosaaaaa

    ResponderExcluir
  2. A-M-E-I
    ta simplismente perfeitoo
    beiJONAS
    hauahuah amei amor
    posta logo ta?

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei !
    Ta mutcho lindo!
    Ta MARA demaisssss;
    Posta logooo,
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. tah lindooo
    posta rapidoo
    ADOREI
    bejoss

    ResponderExcluir
  5. ta muito legal
    lindoo
    posta logo

    ResponderExcluir