quarta-feira, 15 de julho de 2009

capitulo10



quando elas entram


demi:cade todo mundo?


nisso joe e nick vem de tras delas e dão um susto nelas


meninas:haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa(gritando)


joe:calma


meninas ainda gritando


frankie:meninaaaaaas


kevin:acabo a brincadeira jonas vamos trabalhar


frankie começa a chorar


demi:não chora meu amor


demi vai se senta perto do frankie e abraça ele


frankie começa a chorar muuuiitooooooo


joe:gente vamos se nao a gente vai se atrasar


nick:aham


kevin:vamos


eles vão e o frankie fica chorando


depois dos JOBROS chegarem novamente em casa


joe:cade a demi?


nick:pra ele só a demi existe


sel:deixem ele em paaaaz


joe:concordo cunhada


my:booum eu ja to indo,tchauu amorees


kevin:tbm vou com vc


eles vão


sel:nick vamos pegar um cineminha?


nick:aham


eles vão


joe:demi?


demi:ooi


joe;fico aqui?


demi:nem querendo eu posso sair


joe:pq?


demi:queria te ver


joe:sabe eu te amo


demi;pena que nao leva jeito


joe:ok,entao eu vou tomar jeito


dmei;ahaha essa eu quero ver


joe:vc acha que eu nao consigo??


demi;eu nao acho querido eu tenho certeza


joe olhou assim para a demi

demi:aassim vc me derrete

jeo:ah é?

demi:aham

joe:entao sai cmg?

demi:ah,...claaaro

joe;que bom
frankie:te amo demiiiii(chegando)
e agora como vai ser o encontro??
eu quero 5 comentarios...gente comentem poxa eu sei que ta chato mas eu postei né gente...comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário